-
Dicas e Notícias
-
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026
Plataforma de delivery vaza histórico e WhatsApp de 21 mi
A página informativa Daily Dark Web revelou que a Repediu, plataforma brasileira de gerenciamento que trabalha no setor alimentício do país, teve seus ... -
terça-feira, 10 de fevereiro de 2026
Um bilhão de celulares ficaram vulneráveis após atualização
Um comunicado da própria Google confirmou que mais de 40% de todos os celulares Android ficarão sob risco de ataque de malwares e spywares por conta da ... - Ver Todas
Cotação
0 items
HP
Em 1939, colegas de faculdade, Bill Hewlett e Dave Packard fundam a HP. O primeiro produto da empresa, construído em uma garagem era um oscilador de áudio — um instrumento de teste usado por engenheiros de som. Um dos primeiros clientes da HP foi Walt Disney, que comprou oito osciladores para desenvolver e testar um sistema de som inovador para um filme da época.
Hoje a Hewlett-Packard (HP), uma gigante mundial de tecnologia, com um portfólio abrangente contemplando hardware, software e serviços em TI.
O surgimento da divisão HP Networking, possibilitou a expansão de alcance global de seu portfólio, solidificando a estratégia de infraestrutura convergente baseada na integração de servidores, soluções de armazenamento, rede, gerenciamento, instalações e serviços.
A BM ELETRO-ELETRÔNICA atua como parceiro HP, fornece toda linha de conectividade e networking com uma ampla diversidade de Switches.
Voltar

